Caso foi divulgado nesta segunda-feira (24) pelas autoridades
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante no domingo, 23, suspeito de assassinar a própria mãe, de 70 anos, dentro da residência onde moravam, no centro de José Bonifácio. A polícia investiga a hipótese de que o crime tenha ocorrido porque o homem queria dinheiro para comprar entorpecentes.
A vítima foi encontrada sem vida na cama pelo genro, que estranhou a falta de contato e decidiu ir até o local. Ao arrombar a porta, se deparou com o corpo ensanguentado e uma panela ao lado, acionando imediatamente a polícia.
O suspeito, usuário de crack, teria atacado a mãe para roubar R$ 200 que ela guardava na bolsa. Após o crime, fugiu e utilizou o dinheiro para adquirir drogas. A PM o localizou em um barracão abandonado, ainda segurando a faca usada no ataque. Ao ser abordado, tentou se ferir com a própria arma, mas foi contido e confessou o crime.
Ele recebeu atendimento médico e, sob escolta policial, foi levado a um hospital em São José do Rio Preto. O caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.