Presos devem passar por audiência de custódia nesta quarta-feira
Dois irmãos, de 18 e 20 anos, foram presos pela polícia na tarde dessa terça-feira, 25, suspeitos de envolvimento na morte do eletricista Vitor Henrique Pelicer, de 33 anos. O crime ocorreu no início da manhã, no bairro Residencial Simões, em Birigui, quando a vítima foi executada a tiros na frente do filho.
A investigação está sob responsabilidade do delegado Eduardo Lima de Paula. A Polícia Civil recebeu informações sobre a identidade e a possível localização dos suspeitos enquanto a perícia ainda realizava os primeiros levantamentos no local do crime. Conforme apurado, a vítima já teria tido um desentendimento anterior com os envolvidos, que moram nas proximidades.
O primeiro suspeito foi localizado pela Polícia Militar após denúncias. Durante o patrulhamento, ele foi abordado junto da namorada e de seu advogado. Apesar de negar participação no crime, foi levado à delegacia, onde teve a prisão confirmada.
Já o segundo irmão foi detido em um rancho no condomínio Córrego Azul, em Araçatuba. A prisão foi realizada por agentes do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais).
A motocicleta que pode ter sido usada no crime também foi apreendida. Os suspeitos seguem à disposição da Justiça. A audiência de custódia deve ocorre nesta quarta-feira, 26.