Com risco de queda na Série A3, equipe de Birigui rescinde contratos de titulares às vésperas da última rodada
Segundo o comentarista esportivo do programa Resenha da Pérola FM, Lincon Pires, três jogadores tiveram seus contratos rescindidos nesta semana: o meio-campista Mendes, o atacante João Torres e o zagueiro Cristian. Todos vinham sendo titulares ou utilizados pelo time, e a decisão estaria relacionada a motivos extracampo.
Com apenas 33% de aproveitamento na Série A3 do Campeonato Paulista, o Bandeirante Esporte Clube chega à última rodada sob risco de rebaixamento. A equipe de Birigui tem quatro vitórias, dois empates e oito derrotas, e precisa de uma vitória contra o Sertãozinho, terceiro colocado, para garantir a permanência na divisão sem depender de outros resultados. Segundo o comentarista esportivo do programa Resenha da Pérola FM, Lincon Pires, três jogadores tiveram seus contratos rescindidos nesta semana: o meio-campista Mendes, o atacante João Torres e o zagueiro Cristian. Todos vinham sendo titulares ou utilizados pelo time, e a decisão estaria relacionada a motivos extracampo.
O desafio é ainda maior porque o Bandeirante não venceu nenhuma partida fora de casa nesta edição do torneio. Além disso, a equipe vem de três tropeços consecutivos, sendo o mais recente uma derrota em casa para o Desportivo Brasil.
Caso o Tricolor de Birigui seja derrotado, dependerá de um tropeço do Lemense, que enfrenta o vice-líder Monte Azul. Um empate do Lemense já rebaixaria o Bandeirante, pois a equipe tem saldo de gols inferior (-8 contra -7).
A última rodada acontece no sábado (15), às 15h, com todos os jogos simultâneos. Enquanto isso, na luta pelas oito vagas no mata-mata, Marília, Monte Azul e Sertãozinho já garantiram a classificação e brigam por melhores posições para decidir em casa na próxima fase.