Vítima de 46 anos foi atacada no cruzamento das ruas São Benedito e Santo André, na Vila Bandeirantes
Charles Ribeiro de 46 anos, foi assassinado a golpes de facão na noite deste domingo (16), por volta das 22h40, na Vila Bandeirantes, em Birigui.
De acordo com testemunhas, a vítima teve o celular roubado e decidiu buscar um facão em casa para tentar reaver o aparelho. Ao retornar ao local do crime, acabou desarmado e brutalmente atacado, sofrendo ferimentos graves no rosto, no pescoço e na garganta.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram Charles até a unidade de saúde, onde seu óbito foi confirmado pela equipe médica.
Durante as diligências, os policiais abordaram um homem de 27 anos portando uma faca de açougueiro. No entanto, a mãe da vítima, que presenciou o homicídio, afirmou que ele não estava envolvido, mas conseguiu reconhecer um dos agressores.
O corpo de Charles Ribeiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames antes de ser liberado para velório e sepultamento. O caso segue sob investigação para identificar e prender os responsáveis pelo crime.