Menina de 6 anos passa mal duas vezes e morre após atendimento em Buritama

A Polícia Civil de Buritama vai investigar a morte de uma menina de 6 anos, ocorrida no domingo (30), pouco depois de dar entrada no pronto-socorro da Santa Casa. A criança já havia recebido atendimento no sábado, mas foi medicada e liberada.

A família, que mora em Lourdes, relatou que a menina começou a sentir dores abdominais na sexta-feira (28). Durante a madrugada de sábado, os sintomas pioraram, e ela passou a expelir um líquido pela boca.

Mesmo após ser medicada em casa, a criança vomitou os remédios e continuou sentindo dores. No início da tarde, foi levada ao hospital de Buritama, recebeu medicação intravenosa e recebeu alta por volta das 17h.

O médico teria diagnosticado uma possível virose e orientado os pais a retornarem ao hospital caso os sintomas persistissem. Durante a madrugada de domingo, a menina voltou a vomitar e sentir fortes dores na barriga.

Por volta das 6h, a mãe notou que os lábios da filha estavam arroxeados e chamou a ambulância. A menina chegou ao hospital ainda com sinais vitais, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML para exames que devem esclarecer a causa da morte. Até o fechamento da matéria o hospital não havia se pronunciado sobre o assunto.

Acompanhe as principais notícias de Birigui e região com a credibilidade e agilidade da Pérola FM. Esteja por dentro dos acontecimentos locais, atualizações em tempo real, eventos, cultura, esporte e muito mais.

📻 Sintonize, conecte-se e informe-se!

Tags

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore