Tentativa de churrasco termina em confusão e presença da PM em Três Lagoas
Homem de 33 anos foi flagrado tentando sair de supermercado com carne escondida, mas acabou sendo liberado sem levar nada
Na manhã de terça-feira (8), um homem de 33 anos viu seu desejo de fazer um churrasco se transformar em um caso de polícia, em Três Lagoas (MS). Ele foi detido após tentar sair de um supermercado na Avenida Clodoaldo Garcia, bairro Vila Haro, carregando carne e linguiça sem pagar.
Por volta das 10h20, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, encontrou o suspeito contido por funcionários do estabelecimento. Segundo relatos, ele tentou deixar o local discretamente com os produtos escondidos, mas foi notado e interceptado.
Apesar da tentativa de furto, o gerente do supermercado decidiu não registrar boletim de ocorrência, desde que o homem se comprometesse a não repetir a ação. Sem mandados em aberto, o suspeito foi liberado — e deixou o local de mãos vazias.
No fim das contas, o churrasco não aconteceu, e a tentativa de driblar os altos preços da carne acabou custando caro — ao menos em constrangimento.