Bruna Paiva da Silva, de 28 anos, morreu após ser atingida por uma caminhonete na estrada Caran Rezek; motorista foi detido em flagrante por embriaguez.
Uma mulher morreu na noite de domingo (27) após a moto em que estava ser atingida por uma caminhonete na estrada Caran Rezek, que dá acesso ao bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP). A vítima foi identificada como Bruna Paiva da Silva, de 28 anos. A colisão ocorreu poucos metros após o pontilhão da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), sob forte chuva.
Segundo informações da polícia, o jovem de 24 anos que dirigia a GM S10 perdeu o controle da direção, atingiu a Honda CB300 dourada e, em seguida, bateu contra uma caixa de concreto de drenagem pluvial. A caminhonete parou no sentido oposto da pista, com a frente destruída. A motocicleta foi lançada para o acostamento, distante vários metros do local da batida.
Bruna, que seguia como garupa da moto, morreu ainda no local do acidente, enquanto o motociclista sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa. O condutor da caminhonete, que também precisou de atendimento médico, apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Apesar da recusa, o estado de embriaguez do motorista foi constatado pelo médico do pronto-socorro. Diante disso, o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante, e o acusado permaneceu internado sob escolta policial. Assim que receber alta médica, ele será encaminhado à delegacia para prestar depoimento e participar de audiência de custódia.
A Polícia Militar preservou o local do acidente para o trabalho da perícia, que identificou danos graves na motocicleta, como o tanque rasgado. Após a conclusão dos exames, o corpo de Bruna foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares.